Breaking News

Lapa: condutor passa mal e carro invade feira e uma residência. Seis feridos e uma vítima fatal.




Foto: leitor do Portal Lapa Oeste / WhatsApp
Um grave acidente causou terror a populares que estavam na "feirinha" do bairro João Paulo II, em Bom Jesus da Lapa, no final da manhã desse domingo (26).

Segundo leitores do Portal Lapa Oeste, o homem identificado como Manoel Ribeiro, conhecido como Manoel da Brahma, sentiu-se mal ao volante da sua caminhonete modelo GM S10, perdeu o controle da direção e o veículo atropelou algumas pessoas ao lado do mercado, parando dentro de uma residência.



Foto: leitor do Portal Lapa Oeste / WhatsApp

A caminhonete arrebentou duas paredes da casa e ficou completamente no seu interior. Antes de atingir o imóvel, destruiu algumas barracas da feira livre.

De acordo com a Polícia Militar, seis pessoas estão feridas na UPA, enquanto um jovem de nome Jacson Aparecido Sales Silva, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.




Jackson. Foto: arquivo pessoal
Uma equipe do SAMU foi acionada e conseguiu retirar o condutor da caminhonete com vida. Ele permanece sob socorro médico na UPA. As outras pessoas atropeladas, também foram conduzidas para a Unidade pela equipe do SAMU.






Foto: leitor do Portal Lapa Oeste / WhatsApp

Foto: leitor do Portal Lapa Oeste / WhatsApp




Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.