Breaking News

Lapa: dois jovens executados a tiros nessa madrugada





Foto: polícias Civil e Militar. Edição: Portal Lapa Oeste
Dois jovens identificados como Bruno Leonardo Jesus dos Santos, de 23 anos, conhecido como Bruno Narigão, e Delanio Arruda Neves Pinto, de 24 anos, também conhecido como Cangaço, foram assassinados com vários tiros durante a madrugada desta segunda-feira (6), na Ilha da Canabrava, em Bom Jesus da Lapa.

Segundo informações policiais, as primeiras guarnições chegaram ao local juntamente com uma equipe do SAMU e já encontraram os jovens sem vida.



De acordo com a polícia, Bruno Narigão, que residia no bairro Primavera II, foi alvo de um mandado de prisão temporária, em agosto de 2017, acusado de ser o autor do assassinato de Adenilson Vargas Gomes. Delanio era natural de Guanambi.

Após a constatação da morte, pela equipe do SAMU, agentes do Departamento de Polícia Técnica fizeram o levantamento cadavérico e liberaram os corpos para o Instituto Médido Legal da 24ª Coorpin.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.