loading...

Breaking News

Lapa: jovem foi encontrado gravemente ferido em estrada da zona rural





Equipe da UPA divulgou a foto antes do aparecimento de um amigo da vítima


Um jovem ficou gravemente em um acidente com motocicleta na estrada vicinal que liga Bom Jesus à comunidade da Batalha, por volta do meio-dia desse sábado (25).

Populares encontraram o jovem caído e acionaram uma equipe do SAMU que prestou socorro imediato, levando-o para a UPA 24h, onde foi diagnosticado em estado grave e entubado.

A equipe médica solicitou imediatamente a transferência para um hospital com maiores recursos, no entanto, até as 22h desse sábado o jovem continuava internado na unidade de saúde aguardando vaga no sistema estadual de regulação.



De acordo com informações obtidas pelo Portal Lapa Oeste, um amigo da vítima compareceu à UPA e disse que o jovem era natural do Maranhão e trabalhava como revendedor na zona rural do Município.

Nossa reportagem não conseguiu informações sobre a identificação do jovem ou sobre o seu estado de saúde na manhã desse. Também não foi confirmada a sua transferência para uma unidade hospitalar.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.