Breaking News

Lapa: jovem foi morto a tiros próximo ao Fórum. Correção de informações.




A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
Foto: Facebook

Um jovem foi morto a tiros no início da tarde deste sábado (18), na Rua Botafogo, bairro Parque Verde, próximo ao Fórum Bernardino Souza, em Bom Jesus da Lapa.

Segundo a Polícia Civil, o jovem foi identificado como Bruno Bispo, conhecido como Bruno Bispão, era natural de Cabrobó (PE) e trabalhava como topógrafo. Ele foi atingido por cerca de sete tiros e morreu no local.




Foto: leitores do Portal Lapa Oeste via WhatsApp

Populares relataram um tiroteio que teria resultado na morte do jovem. As fotos compartilhadas mostram a vítima caída dentro do estabelecimento, coberto por mercadorias derrubadas, possivelmente, no momento dos tiros.

Aparentemente, Bruno foi atingido no tórax e os socorristas do SAMU já o encontraram sem vida. A Polícia Militar está no local auxiliando nos trabalhos da Polícia Técnica. A Polícia Civil iniciou as investigações, mas não divulgou os nomes dos autores do homicídio. O corpo foi liberado para o IML.

Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.