Breaking News

Lapa: jovem sai gravemente ferido de colisão com motocicleta







Dois jovens saíram feridos de um grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada da última segunda-feira (20), na segunda travessa que liga os bairros São Gotardo e Santa Luzia, em Bom Jesus da Lapa.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Lapa Oeste, um jovem com identidade não revelada, perdeu o controle da moto e colidiu contra um imóvel, sofrendo graves lesões no corpo. Após o socorro pelo SAMU e atendimento na UPA 24h, o jovem foi transferido para o Hospital Regional do Barreiras.

Além do condutor, uma jovem estava na garupa do veículo e sofreu alguns cortes, no entanto, foi encaminhada à UPA, onde passou por atendimento médico e foi liberada, segundo informações enviadas por leitores do Portal.



Nossa reportagem apurou que os dois estariam sob efeito de bebidas alcóolicas, mas o fato não foi confirmado pelos socorristas. A jovem participou de em uma festa numa casa próxima à residência do condutor e, para ir embora, o pediu para levá-la em casa. Minutos após, ocorreu o acidente.

A reportagem não conseguiu informações sobre o estado de saúde do condutor internado no Hospital do Oeste.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.