loading...

Breaking News

Lapa: novo acidente de trânsito na rotatória da BR 430





Um novo acidente de trânsito ocorreu na rotatória da BR 430, na saíde de Bom Jesus da Lapa para Riacho de Santana, por volta das 17h30 dessa quinta-feira (2), entre dois veículos modelos Fiat Strada e Jeep Renegade.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor do Jeep Renegade alega não ter visto o Fiat que trafegava do Posto Gruta para a cidade, quando ocorreu a colisão. O Jeep seguia na BA 160, na direção de Paratinga para a rotatória.






Apesar do susto da força do impacto, nenhum dos ocupantes saiu ferido. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência.

Leitores entraram em contato com a reportagem do Portal Lapa Oeste, reclamando das condições na rotatória, responsáveis pela ocorrência de vários acidentes nos últimos meses, inclusive com vítimas fatais.

De acordo com os leitores, o local não possui boa visibilidade, favorecendo as colisões. Reclamaram, ainda, da ausência de sinalizações que alertem os condutores para o perigo e reivindicaram a instalação de quebra-molas, que contribuíria para a aumentar a segurança dos usuários das duas rodovias.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.