Breaking News

Lapa: PETO flagra três jovens com maconha e armas de fogo





A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Foto: Polícia Militar
Policiais militares do PETO prenderem três jovens em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo, no final da tarde desta segunda-feira (13), no bairro Nova Brasília, em Bom Jesus da Lapa.

Segundo os policiais, a guarnição recebeu uma denúncia anônima sobre a presença de um grupo de jovens armados e revendendo drogas "na rua do fundo da Marinha".

Ao chegarem ao local, os policiais perceberam que vários jovens tentavam fugir logo que a viatura se aproximou. Alguns foram alcançados e revistados.



A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
Foto e edição: Polícia Militar

Com os detidos, a PM encontrou uma espingarda artesanal, uma carabina de pressão e uma quantidade de maconha embalada para a venda.

De acordo com a polícia, os jovens detidos foram Thiago Santos Souza, Alex Silva de Jesus e o menor J. V. C. H. Eles já possuem passagens na Delegacia por tráfico, porte ilegal de arma de fogo e ameaça de morte. Todos foram conduzidos para a sede da 24ª Coorpin, juntamente com as armas e drogas apreendidas.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.