Breaking News

Oeste: carreteiro foge após colisão e morte de motociclista







A colisão entre uma moto e uma carreta causou a morte do jovem Lucas Souza Rodrigues, de 21 anos, por volta das 14h desta terça-feira (14) no trecho urbano da BR 020, em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta modelo Volvo Fh 520 colidiu de frente contra uma a moto conduzida por Lucas, quando realizava uma ultrapassagem, passando por cima da vítima.

Testemunhas informaram à PRF que o condutor da carreta parou o veículo após o acidente e constantou que o motociclista ainda estava vivo, mas preferiu fugir do local sem prestar socorro. O rapaz morreu antes da chegada da equipe do SAMU.







Os policiais rodoviários federais atuaram em conjunto com agentes municipais de trânsito para controlar o fluxo de veículos. Um longo congestionamento se formou a partir do local onde ocorreu a colisão.

Agentes de Departamento de Polícia Técnica fizeram o levantamento cadavérico e liberaram o corpo para o Instituto Médico Legal de Barreiras.

Minutos após o acidente, a carreta foi localizada em um posto de combustíveis em LEM, mas o condutor continua foragido. Lucas era natural de Ibotirama e trabalhava como mecânico.



.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.