Breaking News

Oeste: desconhecidos executam homem dentro da casa do tio



Maicon Alves Ribeiro dos Santos de 29 anos, foi assassinado com vários por três homens encapuzados, por volta das 22h30 dessa terça-feira (29), no bairro Malvão, em Santa Maria da Vitória, Oeste da Bahia.

Segundo informações enviadas pela 26ª Coorpin, Maicon estava na residência do seu tio, onde residia, quando a casa foi invadida pelos assassinos, que arrombaram a porta e se apresentaram como policiais.

Os homens perguntavam por uma droga que estaria no imóvel, e reviraram todos os móveis que encontraram. Vizinhos disseram à polícia que ouviram quatro tiros quando os homens estavam dentro da casa.

Maicon foi alvejado várias vezes e morreu no local. Os desconhecidos fugiram em destino ignorado. A Polícia Civil iniciou as investigações e trabalha com a hipótese do crime estar relacionado ao tráfico de drogas. A vítima era de Goiânia e estavam em Samavi há cerca de oito meses.

As investigações são conduzidas pela equipe liderada pelo Delegado Leyvison Rodrigues.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.