Breaking News

Oeste: duas pessoas feridas e outra morta em acidente entre moto e bicicleta




Uma colisão envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta terminou com duas pessoas feridas e outra morta. De acordo com informações, o acidente ocorreu em Barreiras, por volta das 19h45 de ontem, 05, na BR 242, saída para Salvador.

O motociclista Ênio Almeida Santos, 38 anos, retornava para Barreiras quando nas proximidades da lombada eletrônica próximo ao Posto Gudrim, acabou atingindo uma bicicleta onde estavam pai e sua filha adolescente. Com diversas escoriações, pai e filha receberam os primeiros atendimento de socorristas do Samu e encaminhados posteriormente para uma unidade de atendimento médico de Barreiras.



O corpo do condutor da moto foi removido para o Instituto Médico Legal do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep).

A vítima fatal era praticante de tiro esportivo e retornava de um torneio de tiros no povoado de Riachinho, onde teria consquistado premiação por sua destreza.

  Jornal Nova Fronteira  



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.