Breaking News

Oeste: vendedor de redes morre atingindo por poste de iluminação pública





Foto: Blog Sigi Vilares
Nivaldo Neves Alves, de 41 anos, morreu ao seu atingido por um poste de iluminação pública enquanto dormia em um posto de combustível, no início da madrugada deste domingo (5), em Barreiras.

O homem estava acompanhado do cunhado, ambos dormindo em redes, quando um caminhão atingiu o poste durante uma manobra para estacionamento. O cunhado conseguiu pular da rede, mas Nivaldo foi atingido na cabeça, morrendo no local.



De acordo com a Polícia Militar, a vítima trabalhava como vendendor de redes. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica fez o levantamento cadavérico e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal.

O condutor do caminhão não se feriu com o acidente e permaneceu no local durante todo o trabalho da equipe policial. Posteriormente, foi conduzido à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos sobre o acidente. Informações Blog Sigi Vilares



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.