Breaking News

Operação da Policia Civil e da PF resulta na prisão de autor de homicídio em Samavi





Foto: Polícia Civil
Uma operação conjunta entre agentes da Polícia Civil, da 26ª Coorpin, e da Polícia Federal resultou na prisão de Edízio Gonçalves Damasceno, conhecido como Cheu, autor de um homicídio e de outras três tentativas, no último dia 3 de março, no circuito do carnaval de Santa Maria da Vitória.

De acordo com a Polícia Civil, Cheu envolveu-se em uma briga com várias pessoas e sacou um revólver, efetuando vários disparos no meio da multidão. Um dos atingidos, identificado como Cleiton Oliveira Silva, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquantou outras três pessoas saíram feridas.



Após o crime, Cheu fugiu da região e foi alvo de buscas pela Polícia Civil, até ser localizado na cidade de Palmares Paulista, no Estado de São Paulo, onde foi preso graças ao esforço conjunto da 26ª Coorpin e da PF, por volta das 17h30 dessa quarta-feira (29), em uma fábrica de sucos, onde trabalhava desde a fuga após o homicídio.

Cheu está detido na Delegacia Territorial de Catanduvas, à disposição da justiça e da Polícia Civil de Samavi.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.