Breaking News

PM mata integrantes de quadrilha que explodiu caixas eletrônicos no Oeste da Bahia









Guarnições da Polícia Militar e agentes da Polícia Civil da Bahia trocaram tiros e mataram três bandidos que explodiram uma agência do Banco do Brasil no dia 2 de maio, em Barreiras, no Oeste da Bahia.

Segundo a polícia, os três estavam em uma pousada de Lauro de Freitas. Seguindo denúncias anônimas, as equipes policiais cercaram o local e foram recebidas por tiros disparados pelo trio, que foi atingido fatalmente pelos disparos dos policiais.




A imagem pode conter: telefone

Ainda segundo a polícia, os três homens mortos foram identificados como Dário Lucena de Lacerda, Júlio Rodrigues Valverde e Douglas Bispo Carvalho (possivelmente um nome falso).

O grupo integrava uma quadrilha de Goiás especializada em roubo a bancos. Após o tiroteio, os três foram conduzidos para uma unidade de saúde, mas não resistiram à gravidade das lesões. Com eles, os policiais encontraram uma pistola Taurus de calibre 380 e dois revólveres de calibre 38.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.