Breaking News

Polícia procura por homem sequestrado e por seu sequestrador em Carinhanha







Um homem identificado como Francisco, conhecido como Chicão, foi sequestrado em sua residência, por dois homens, por volta das 10h30 desse sábado (4), supostamente por dívidas com o tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Militar, Chião foi sequestrado por Avair Gonçalves Ferreiras, de 25 anos, e Carlinhos Pimenta, que invadiram a sua residência.

Ainda segundo a polícia, a família de Chicão pediu ajuda e uma guarnição localizou a dupla trafegando em uma moto. A guarnição deu ordem de parada, mas os dois suspeitos iniciaram uma fuga.



Os policiais atiraram para forçar a parada, atingindo Avair em uma das pernas. Nesse momento, Carlinhos Pimenta conseguiu fugir por um matagal e continua procurado pela polícia.

Avair foi socorrido e encaminhando ao Hospital Municipal Maria Pereira Costa, onde passou por atendimento médico. Em depoimento, ele afirmou que os dois deixaram Chicão em um bar. No entanto, o proprietário não confirmou a informação.

A Polícia Civil colheu o depoimento de Avair e o liberou, por não ter havido flagrante. Guarnições da PM e equipes da Polícia Civil continuam investigando o paradeiro de Chicão e de Carlinhos Pimenta.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.