loading...

Breaking News

Cochilo teria causado acidente fatal no Oeste da Bahia





Foto: WhatsApp
Um cochilo ao volante teria causado o grave acidente de trânsito que provocou duas mortes no final da tarde dessa terça-feira (4), na BR 349, próximo a Correntina.
De acordo com a Policia Civil de Santa Maria da Vitória, o condutor de uma carreta que transportava milho dormiu e o veículo invadiu a pista contrária, atingindo uma lotação modelo Sprinter de cor prata, placa PKA 8887.


A colisão provocou a morte de Alex Rodrigues da Silva, no local. Uma mulher identificada como Maria Marlene Pereira foi socorrida em estado grave, mas morreu ao ser conduzida a uma unidade de saúde.
Outros 16 ocupantes da Sprinter foram socorridos por equipes do SAMU e encaminhados para o hospital de Correntina e para o Hospital do Oeste, em Barreiras.
Ainda segundo a polícia, o condutor da carreta, identificado como Erlando Santos Monteiro, fugiu do local sem prestar socorro às vitimas.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.