Breaking News

Deputado vê a manifestação como ' sucesso total' na Bahia e no Brasil



Resultado de imagem para greve geral na bahia



O deputado federal Nelson Pelegrino (PT), entende que a paralisação geral é um "sucesso total", tanto na Bahia como em todo o Brasil. "Com a área industrial toda parada, rodoviários 100%, educação parada, greve é sucesso na Bahia e no Brasil", analisa. 

O deputado compreende que o ato é um "recado forte, que não aceita a reforma da previdência, que é muito cruel, e a greve é pela falta da política de emprego no país. "Não esta na ordem do dia a saída de Bolsonaro, mas que há um forte questionamento dele existe, pelo tratamento com as minorias, índios, negros, lgbt, não tem plano de segurança publica do brasil, é um projeto de licença para matar. Na saúde, uma medida ideológica, da retirada dos mais médicos", concluiu. 



Sobre a obstrução e o repasse de verba do governo, Pelegrino entende que "foi graças a essa obstrução fizemos um acordo, com garantia do governo a para que temos um bilhão para educação, para custear até o fim do ano, um bilhão para o minha casa minha vida, 350 mi para a pesquisa ciência e tecnologia, 550 milhões para defesa civil para revitalização do rio São Francisco, e a garantia do governo para regularizar o repasse dos medicamentos de alta complexidade".

  Bahia Notícias  



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.