Breaking News

Ibotirama: PM prende trio com armas, drogas e produtos roubados







Uma guarnição militar da Rocam prendeu um jovem conhecido como Luan Cigano, outro homem identificado como Fernando Castro Dourado e um menor de iniciais G. S. L., por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, roubos, furtos e receptação.



De acordo com policiais de 28ª CIPM, a guarnição foi acionada por populares durante realização de rondas de rotina nessa quinta-feira (20), que informaram a presença de Luan em um imóvel no bairro São Francisco. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o jovem que confessou o roubo de objetos em várias residências e apontou um dos receptadores.

Os policiais prosseguiram em diligência à residência de Fernando, denunciado por Luan, onde apreenderam uma TV roubada por este e uma porção de cocaína. Em seguida, o dono do imóvel indicou a identidade do menor que lhe vendeu a droga.

A guarnição se dirigiu à casa do menor denunciado, onde encontrou cocaína e crack embalados para venda, embaixo de uma colchão.

Grupo Pikiras
Publicidade


O trio foi conduzido à Delegacia Territorial de Ibotirama, onde foram executados os procedimentos legais. Os três ficaram à disposição da justiça.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.