loading...

Breaking News

Oeste: dois irmãos matam homem com pedradas e chutes na cabeça






Imagem relacionada
Foto: reprodução
Uma rixa antiga resultou em briga e morte violenta, durante uma festa junina, por volta das 2h desse domingo (16), na cidade de Santana, Oeste da Bahia.
Segundo a Polícia Militar, os irmãos Willians e Wesley Costa da Silva mataram a pedradas e chutes na cabeça um homem identificado como Sidinei de Sales Souza.
A dupla alegou à polícia que cometeu o crime porque a vítima ameaçou um dos dois de morte. Sidinei ainda foi socorrido por uma unidade do SAMU e conduzido ao Hospital Municipal de Santana, onde morreu devido à gravidade das lesões.





A imagem pode conter: 1 pessoa
Foto: Polícia Civil

De acordo com a polícia, o homem morto possuía várias passagens na Delegacia de Santana. O seu corpo foi submetido ao levantamento cadavérico e liberado para o Instituto Médido Legal de Bom Jesus da Lapa.
Os dois autores do homicídio foram conduzidos à Depol para execução dos procedimentos legais. Posteriormente, foram conduzidos à cadeia pública de Santa Maria da Vitória.

A imagem pode conter: 1 pessoa
Foto: Polícia Civil




Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.