Breaking News

Oeste: GCM prende homem acusado de furtos e roubos em Serra do Ramalho







Foto: GCM/Polícia Civil
Uma equipe da Guarda Civil Municipal de Serra do Ramalho prendeu Joelton Freitas Santos, durante a madrugada desta sexta-feira (14), em uma operação conjunta com a Polícia Civil de Sento Sé.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Lapa Oeste, Joelton era alvo de um mandado de prisão pela prática de vários furtos, expedido pela justiça de Goiânia (GO).

Os agentes da GCM atuaram em conjunto com o policial civil de Sento Sé, conseguindo localizar Joelton no meio da multidão que estava na pista de dança da tradicional vaquejada da cidade.




Ainda segundo informações repassadas à nossa reportagem, Joelton é considerado de alta periculosidade pela polícia e praticou vários furtos e roubos em Serra do Ramalho.

Após a prisão, o homem foi conduzido à Delegacia Territorial de Polícia Civil, de onde foi transferido para a carceragem da 24ª Coorpin, ficando à disposição da justiça.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.