loading...

Breaking News

Oeste: jovem executado com vários tiros após perseguição em motocicletas







O jovem José Remígio de Jesus, conhecido como Zé Remijo, foi morto no início da tarde dessa quarta-feira (12), na localidade de Cariparé, zona rural de Riachão das Neves, Oeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi atingido por disparos de arma de fogo quando trafegava com a sua motocicleta Honda CG, de cor vermelha.

A Polícia Técnica periciou o veículo e o local do crime, encontrando cartuchos de espingarda calibre 12. Os tiros causaram a morte do jovem antes da chegada do socorro médico.



Ainda segundo a polícia, Zé Remijo foi perseguido por dois homens em outra moto que o atingiram logo na entrada do povoado. Ele prosseguiu e abandonou a moto em fuga, passando por uma cerca com o objetivo de alcançar uma área de mato. Nesse momento, foi atingido novamente com tiros nas costa e na cabeça.

Os assassinos fugiram em destingo ignorado. A Polícia Civil suspeita que o crime foi motivado por vingança, pois a vítima possuía várias passagens na Delegacia por tentativa de homicídio, furtos e roubos. Ainda segundo a polícia, Zé Remijo sofreu uma tentativa de assassinato há várias semanas, mas não prestou queija sobre a ocorrência.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.