Breaking News

Oeste: mulher morre em acidente causado por motorista embriagado



Mulher morre após batida entre carro e a moto em que ela estava no oeste da Bahia — Foto: Blog do Braga
Foto: Blog Braga


Um motorista embriagado causou um grave acident que resultou na morte de uma motociclista, durante a madrugada deste domingo (9), no trecho urbano da BR 242, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com a polícia, o homem conduzia um automóvel modelo GM Classic, enquanto a mulher trafegava em sua motocicleta Honda CG.

Ainda segundo a polícia, a moto foi arremessa por cerca de 40 metros, provocando a morte da condutora no local. O automóvel saiu da pista e subiu em um canteiro, causando ferimentos no condutor.



Uma equipe do SAMU chegou rapidamente ao local, mas já encontrou a mulher sem vida e o condutor com um corte no rosto. Ele foi socorrido para a UPA 24h, onde recebeu voz de prisão por policiais civis, que o conduziram à Delegacia.

O corpo da mulher foi submetido ao levantamento cadavérico por agentes da Polícia Técnica e liberado para o Instituto Médico Legal.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.