Breaking News

Quadrilha rouba caminhão e sequestra caminhoneiro no Oeste da Bahia










Bandidos roubaram um caminhão e mantiveram o condutor em cativeiro por várias horas, durante a noite desse sábado (22), na zona rural de Riachão das Neves, Oeste da Bahia.

De acordo com a polícia, a vítima relatou que foi interceptado quando trafegava em baixa velocidade transportando uma carga de laranja.

Os bandidos chegaram em outro caminhão, renderam o condutor e assumir o veículo. A vítima foi colocada com os olhos vendados no portal-malas de um automóvel, sendo transferida para outro carro, minutos após o sequestro.





O ataque ocorreu por volta das 17h. Mas, o caminhoneiro só foi libertado às 23h em uma estrada vicinal, no interior do município. O homem caminhou até as 5h desse domingo (23), até chegar à sede do município e procurar a polícia.

Segundo a polícia, o caminhão roubado é modelo VW 24.250 CNC 6x2, de cor prata, placa PFO 5911, de Araripina (PE). O condutor disse que transportava a carga de laranjas para a cidade de Teresina (PI).



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.