Breaking News

Sítio do Mato: polícia cumpre mandado e prende homem por tráfico de drogas




Foto: Polícia Civil
Policiais civis da 24ª Coorpin, liderados pelo Delegado Dr. Marcos Aurélio Oliveira Porto, prenderam em flagrante Stelvio Giuliano Alves, conhecido como Esteveo, de 41 anos, por volta das 6h deste sábado (28), por tráfico de drogas e por ilegal de arma de fogo.

Segundo informações policiais, o homem foi surpreendido pelos agentes que cumpriam um mandado de busca e apreensão, em sua residência localizada no centro de Sítio do Mato, Oeste da Bahia.




Foto: Polícia Civil

Ao revistarem o imóvel, os policiais encontraram maconha embalada em trouxinhas, pronta para a venda, junto a outra porção maior embalada em tabletes, duas balanças de precisão e uma pistola de ar comprimido adaptada para ser utilizada como arma de fogo de calibre 22.

Stelvio, que é natural de Belo Horizonte (MG), foi conduzido à sede da 24ª Coorpin para ser autuado e detido, ficando à disposição da justiça. A droga e os objetos apreendidos também ficaram na sede da Coordenadoria.






Foto: Polícia Civil




Foto: Polícia Civil




Foto: Polícia Civil




Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.