loading...

Breaking News

Brasil: Polícia Federal apreende mais de meia tonelada de cocaína em fazenda de prefeito





Pacotes e armas apreendidas pela Polícia Federal dentro de fazenda do prefeito de Itaituba (PA), Valmir Climaco (MDB); dois homens foram presos.




Agentes da Polícia Federal apreenderam mais de meia tonelada de cocaína na fazenda do prefeito Valmir Climaco (MDB), da cidade de Itaituba, no Pará, em uma operação realizada durante a tarde deste domingo (7).

Segundo a Folha de S. Paulo, os policiais monitoraram um vôo suspeito e seguiram o avião que pousou na fazenda do prefeito. No local, foram presos dois homens que transportavam a droga para uma caminhonete, enquanto outros três conseguiram fugir.






De acordo com a Folha, foi a maior apreensão de cocaína neste ano, no Pará, que é utilizado na rota internacional do tráfico de drogas com destino à Europa e ao Nordeste brasileiro.

Além da cocaína, os policiais apreenderam armas de fogo e cerca de 200 g de maconha. No mesmo local, a equipe encontrou mais dois aviões. Todo o material apreendido e os dois homens presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.