Breaking News

Irmão mata outro com uma facada no peito, em Riacho de Santana










A briga entre dois irmãos terminou em uma tragédia familiar, por volta das 21h dessa quarta-feira (10), no povoado do Brejo, zona rural de Riacho de Santana, no Oeste da Bahia.

Segundo informações enviadas ao Portal Lapa Oeste pelo Delegado Territorial Dr. Antôno Rosélio M. B. Silva, os irmãos Aldeir de Bastos da Silva, de 19 anos, e Valdeir de Bastos Santana, de 21 anos, iniciaram uma briga em disputa por um pedaço de madeira.






Durante a luta, Valdeir golpeou o irmão com uma faca no peito. Familiares e amigos tentaram socorrer, mas o rapaz morreu devido à gravidade do ferimento.

Equipes da Polícia Civil e uma guarnição da Polícia Militar estiveram no local e registraram a ocorrência, conseguindo prender o assassino próximo ao local do crime. Agentes da Polícia Técnica realizaram o levantamento cadavérico e liberaram o corpo para o Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.