Breaking News

Jovem de Igaporã desaparece na região de Luís Eduardo Magalhães










A jovem Marileia Silva está desaparecida desde que embarcou em um ônibus intermunicipal na cidade de Luís Eduardo Magalhães ou em uma cidade vizinha, há cerca de 9 dias, segundo informações de familiares enviadas à reportagem da Rádio Igaporã.

Neinha, como é conhecida, teria ligado para sua mãe na última sexta-feira, dizendo que estava retornando a Igaporã, sua cidade natal. Depois da conversa, ela foi vista por um conterrâneo que a teria acompanhado no embarque em um ônibus, de acordo com os familiares. Não foi possível obter com precisão qual cidade ela estava, somente a confirmação que, se não foi em LEM, seria uma cidade vizinha.






A partir do suposto embarque, a família perdeu o contato com a jovem, que não atende mais aos telefones e estaria, possivelmente, em companhia de um homem conhecido como Joaquim, de Pindaí. No entanto, ele também não atende às chamadas telefônicas.

A família procurou a delegacia para registrar a ocorrência. Equipes policiais iniciaram as buscas e investigações para localizar as últimas pessoas que tiveram contato com a jovem desaparecida.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.