Breaking News

Jovem de Matina morrem em confronto com a Rondesp






Foto: Polícia Militar



Um homem identificado como Isaque Jânio Santos Batista morreu durante confronto com policiais militares da Rondesp, na zona oeste da cidade de Vitória da Conquista, durante a manhã dessa quinta-feira (4), quando a PM realizava uma abordagem para investigar a denúncia de um veículo roubado.

Os policiais seguiram as orientações fornecidas por telefone e ao chegarem ao imóvel indicado, afirmaram que foram recebidos à bala por Isaque, revidaram e o atingiram gravemente. Apesar de socorrido, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral de Vitória da Conquista.






Segundo a polícia, Isaque se preparava para realizar várias ações criminosas na região, relacionadas ao tráfico de drogas e roubo a bancos. Ele foi preso em 2017, em Matina, sua cidade natal, portando drogas e armas de fogo.

Isaque era considerado de alta periculosidade na região de Guanambi. Durante a revista ao imóvel onde ocorreu no confronto, os policiais encontraram um automóvel roubado modelo VW Gol, branco, uma motocicleta Honda CBX 300, cor preta, placa 7750, de Belo Horizonte, computadores, drogas, e um arsenal com armas e farta municão de vários calibres. Veja relação de objetos apreendidos pela polícia: (01) - 1 pistola cal. 9mm, 2 calibre 556, 90 munições calibre 556, 190 munições calibre 9mm, 3 carregadores calibre 9mm, carregadores calibre 556mm, 6 tabletes de pasta base cocaína, 1 porção de maconha, 12 toucas brucutu, 20 camisas da Polícia Civil, 01 porta algema, 1 notebook marca CCE, diversos pinos plásticos utilizados para embalar cocaína.




Foto: arquivo pessoal




Foto: Polícia Militar




Foto: Polícia Militar





Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.