Breaking News

Lapa: alunos de colégio estadual encenam clássico da literatura no Teatro Municipal





A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé
Foto: Facebook


Alunos do primeiro ano do Programa de Educação Integral (PROEI), do Colégio Estadual Monsenhor Turíbio Vilanova, se apresentaram no Teatro Municipal Ivonildes Melo, em Bom Jesus da Lapa, no dia 23 de julho, com encenação do espetáculo O Auto da Barca do Inferno.

"Muito além de um bom texto e da atuação brilhante do elenco, o espetáculo contou com figurino e cenário que deixou a apresentação ainda mais bonita e envolvente. O Auto da Barca do Inferno, é de autoria de Gil Vicente e adaptado para essa apresentação pela professora de Língua Portuguesa, Izabel Fabiana, que coordenou e dirigiu todo o espetáculo. A iniciativa faz parte de um projeto da professora que tem por objetivo aproximar os jovens da boa literatura e prepará-los para o ENEM", informou o perfil do Colégio no Facebook.



A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo
Foto: Facebook


Após a apresentação teatral, outros alunos da escola cantaram no palco, acompanhados de violão e saxofone.

"Queremos na oportunidade agradecer o apoio do Superintendente de Cultura João Paulo Lelis e a Fabiano, Diretor de Cultura e ao Secretário de Transportes, Roberval Ramos por apoiarem essa ação. Agradecemos e parabenizamos também os alunos e suas famílias, professores e funcionários do CEMTV que colaboraram para a concretização desse projeto" destacou a nota na rede social.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.