Breaking News

Oeste: bomba causa terror em escola; ameaça de chacina investigada pela polícia





Foto: reprodução




A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve no início da tarde desta quinta-feira (18), na Escola Municipal Onero Costa da Rosa, localizado na Rua João Dourado para verificar a informação de uma suspeita de chacina que estão planejando para os próximos dias, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

A diretora da unidade de ensino falou sobre o assunto: "Acredito que o material utilizado não era uma bomba qualquer devido ao estouro ser muito forte, muito diferente das demais bombas, pode ter sido fogos de artifício de proporção maior", disse.







A diretoria está apurando de onde partiu a bomba. "Pelo que fiquei sabendo jogaram a bomba de fora pra dentro da escola, já alguns alunos falaram que a bomba foi soltada no interior através de um aluno que teria fugido pulando o muro", afirmou.

Depois da ação que aconteceu por volta das 8h, alguns professores e alunos foram socorridos para Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). Desde o retorno as aulas no início de julho teve início as ameaças e mensagens no quadro em que falava que dia 20 ocorreria a chacina.




Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal (GCM) estão fazendo a segurança na escola e investigando as ameaças.

Nossa reportagem entrou em contato com assessoria de comunicação do município para entrevistar a secretaria de educação, Rose Sertão, porém ela está em reunião com o secretário de segurança do município Daniel Álvares tratando sobre o assunto.

  Blog Sigi Vilares  



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.