Breaking News

Oeste: grande operação policial desativa rinha de galo neste domingo (28)





Foto: Polícia Civil


Uma grande operação que envolveu agentes da 26ª Coorpin, de Santa Maria da Vitória, com o apoio de policiais militares da 30ª CIPM, desativaram uma "rinha de galo" durante a manhã deste domingo (28), na zona rural do município.

Os policiais encontraram vários veículos abandonados pelos proprietários que fugiram diante da aproximação da polícia. Somente o dono do local foi encontrado e preso.




Foto: Polícia Civil


Segundo informações da Polícia Civil, a operação resultou de uma investigação em curso há vários dias, que apontou os participantes e a localização do espaço utilizado para a prática do crime ambiental.

Os policiais encontraram toda uma estrutura construída para que os apostadores participassem das lutas entre os animais. Além da atenda ("tambor"), havia também lanchonete, baias, kits com flanela e esporas de plásticos e ambiente com acomodações para os participantes.

Todo o material foi apreendido pela polícia, juntamente com alguns galos. O proprietário e responsável pelas disputas, Gilvaison Vieira da Silva foi preso e encaminhado à sede da 26ª Coorpin, pela equipe de agentes civis comandada pelo Delegado Leyvison Rodrigues.




Foto: Polícia Civil




Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.