Breaking News

Oeste: promotor foi acusado de montar um quarto de dormir na sede da promotoria





[Promotor monta quarto dentro de sala de Promotoria em Santa Maria da Vitória; ele nega]
Foto: WhatsApp



O promotor de justiça de Santa Maria da Vitória, Antônio Eduardo Cunha Setúbal, foi acusado de montar um quarto na sede da promotoria, em uma reportagem publicada pelo site Bocao News, nesta quarta-feira (17).

Segundo a matéria, o promotor organizou o lugar logo após a sua nomeação no mês de maio. Os móveis (duas camas box e um guarda-roupa) foram colocados no espaço reservado nos dias 26 e 27 de maio. A matéria acrescenta que o atendimento ao público foi suspenso entre os dias 27 e 30 daquele mês.







De acordo com o Bocão News, o quarto foi montado em um espaço da 3ª Promotoria que era ocupado por parteleiras onde se armazenavam os documentos processuais, que foram removidos para outra dependência.

O Promotor, que foi designado para a função de Coordenador da Promotoria de Justiça Regional de Santa Maria da Vitória, nega as acusações, segundo o Bocão News.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.