Breaking News

PM prende em flagrante dupla que roubou escola em Ibotirama




Foto: Polícia Militar


Policiais militares da 28ª CIPM prenderam um jovem identificado como Lucas e apreenderam o menor de iniciais G. N. M, de 16 anos, durante a tarde desse sábado (6) por furto de objetos e aparelhos na Escola Municipal Luís Viana, em Ibotirama, Oeste da Bahia.

Segundo a polícia, uma guarnição abordou o menor e o questionou sobre o furto. Ele confessou a participação e apontou Lucas como o comparsa que estaria vendendo os objetos roubados. Imediatamente a guarnição seguiu a informação e o prendeu no bairro Alto do Cruzeiro.



Em revista ao imóvel do jovem, os policiais localizaram um notebook Positivo com o selo do Ministério da Educação. A direção da escola confirmou que se tratava de um dos objetos roubados.

Os dois acusados foram conduzidos à Delegacia Territorial de Ibotirama, para execução dos procedimentos legais onde permaneceram detidos à disposição da justiça.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.