Breaking News

Polícia Militar apreende drogas com menor que viajava para cidade do Oeste da Bahia





Foto: Polícia Militar



Policiais militares do Distrito Federal apreenderam cerca de 22 kg de maconha prensada, com a ajuda dos cães farejadores, por volta das 23h40 dessa quarta-feira (24), no interior de um ônibus interestadual na cidade Planaltina.

De acordo com os policiais, o veículo foi parado para abordagem em uma blitz de rotina. Quando os policiais realizaram a vistoria com os cães, os animais apontaram a existência de entorpecentes dentro de uma mochila transportada por um menor na parte superior do veículo.




Ao abrir mochila os policiais encontraram a maconha dividida em tabletes, que seria entregue na cidade de Brejolândia, Oeste da Bahia.

O menor foi apreendido e a droga levada para a Delegacia de Planaltina. Os policiais não divulgaram o nome da pessoa que receberia a droga em Brejolândia, destino final do ônibus que partiu de Goiânia. Informações do Cotidiano Policial



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.