loading...

Breaking News

Riacho de Santana: família procura por jovem desaparecido durante festa em Igaporã







A imagem pode conter: 1 pessoa
Foto: arquivo pessoal
A família de Aramízio Alves continua as buscas desde o seu desaparecimento na noite do último sábado para domingo, após ser visto na Praça do Forró, durante o São Pedro 2019 em Igaporã.

Em conversa com a reportagem do Portal Lapa Oeste, familiares informaram que Aramizio saiu de casa por volta da meia-noite, em Riacho de Santana, dizendo que visitaria uma amiga no Hospital Municipal Amália Coutinho. O fato foi confirmado por funcionários que o viram entrar na unidade de saúde.





Posteriormente, populares disseram à família que ele foi visto em uma das praças da cidade e, durante a madrugada do domingo (1º), na festa em Igaporã, onde perguntou a amigos em que cidade estava, aparentando desorientação.

Ainda segundo familiares, Aramizio é alcóolatra e tem episódios de perda de memória devida ao consumo de bebidas. Ele trajava bermuda e short e não foi mais visto após a festa de Igaporã.

Qualquer informação sobre o seu paradeiro pode ser fornecida à família pelos números (77) 9.9913-3550 ou 9.9832-3490.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.