Breaking News

Samavi: homem foi executado com tiros de calibre 12, nesta manhã




Foto: Polícia Civil


Um homem identificado como Semilson Moreira Sodré, de 32 anos, conhecido como Nilsinho, foi morto com vários tiros de espingarda calibre 12, no início da manhã desta quarta-feira (31), ao lado do Centro de Abstecimento, em Santa Maria da Vitória.

Testemunhas disseram à polícia que um homem trajando short e sem camisa, desceu de um automóvel branco e disparou várias vezes contra a vítima, fugindo em seguida. Uma equipe do SAMU foi acionada e já encontrou Nilsinho sem vida.



Policiais militares da 30ª CIPM realizaram rondas na cidade, mas não localizou o autor do homicídio. Segundo o Dr. Leyvison Rodrigues, delegado titular de Samavi, a vítima participou de um homicídio em 2017 e a sua morte poderia ser vingança pela crime cometido.

Agentes da Polícia Técnica realizaram o levantamento cadavérico e liberaram o corpo para o Instituto Médico Legal. A Polícia Civil iniciou as investigações sobre o assassinato.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.