Breaking News

Tragédia! Duas primas de 4 e 7 anos morrem afogadas no Rio Preto





Foto: reprodução



Duas crianças morreram afogadas durante a tarde desse domingo (7), em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, enquanto se divertiam em um balneário em companhia de familiares.

Segundo a Polícia Militar, populares contaram que a crinça mais nova, identificada como Mariany Gonçalves de Oliveira, de 4 anos, afundou na água. Imediatamente, a outra criança identificada como Débora Gonçalves da Cunha, de 7 anos, tentou ajudá-la e também afundou.





A mãe de uma das crianças pulou na água e conseguiu resgatar Débora, que foi submetida a procedimentos de reanimação até a chegada da equipe do SAMU. No entanto, apesar dos esforços, a menina não resistiu e morreu no local, conforme constatou a equipe de socorristas.




A outra criança desapareceu nas águas, enquanto várias pessoas que estavam no rio mergulharam para resgatá-la, sem sucesso. Ainda segundo a polícia, o corpo da menina foi encontrado na margem do rio por uma banhista.

Os dois corpos foram submetidos ao levantamento cadavérico e liberados para o Instituto Médico Legal de Barreiras.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.