Breaking News

Apple oferece 1 milhão de dólares para que pesquisadores invadam o iPhone






Por: Jovem Pan

A Apple anunciou uma recompensa de 1 milhão de dólares para que hackers consigam invadir o IOS, sistema que funciona em todos os aparelhos da marca. O desafio foi lançado nesta quinta (9) pelo chefe de segurança da companhia, Ivan Krstić, durante um conferência de tecnologia.



Este foi o maior valor oferecido pela empresa para desenvolvedores que consigam invadir o kernel, ou seja, o “coração” do sistema operacional. É a primeira vez também que a companhia oferece a premiação para o público geral.
O principal requisito para receber valor é que o hacker invada o IOS remotamente e sem exigir que o usuário do aparelho clique em algum mecanismo que habilite o acesso.
Mais 500 mil dólares também serão oferecidos para quem conseguir encontrar brechas na próxima versão do IOS, que ainda não foi lançada oficialmente.


NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.