Breaking News

Bahia: MP realiza grande operação de combate ao crime organizado




MP cumpre mandado na casa de chefe de facção que atua no Amazonas — Foto: Divulgação/MP-AM
Foto: divulgação/MP



Uma grande operação do Ministério Público cumpre 19 mandados de prisão e 25 mandados de busca e apreensão, na Bahia, em Senhor do Bonfim, Jacobina, Capim Grosso, Serrolândia e Lauro de Freitas.

A operação tem por objetivo combater organizações criminosas ligadas ao tráfico de drogas e a atuação de policiais suspeitos de ligação com o crime organizado, em nove estados brasileiros. Na Bahia, a operação conta com a participação de 11 promotores, 74 policiais militares e 99 policiais rodoviários.

Suspeitos de ligação e tuação pelo PCC foram presos durante as primeiras horas da manhã. Além da Bahia, a operação busca suspeitos no Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Ceará, Mato Grosso do Sul, Pernambuco e Rio de Janeiro.


NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.