loading...

Breaking News

Criança de 5 anos morre por traumatismo craniano em suposto acidente no banheiro





Resultado de imagem para itamaraju
Foto: reprodução



Uma garotinha de 5 anos morreu devido a um traumatismo craniano que sofreu no dia 18 de agosto, no interior de sua residência, em Itamaraju, no Sul da Bahia.
De acordo com o G1 Bahia, a mãe e o padrasto disseram que a menina escorregou e bateu a cabeça contra o vaso sanitário, enquanto tomava banho, no dia 18 de agosto. No momento do fato, somente o padrasto estava com ela em casa.



Apesar da informação, a Polícia Civil investiga a existência de vários hematomas no corpo da criança, que podem estar relacionados à morte. A mãe e o padrasto serão ouvidos. O casal vive junto há cerca de um mês.
Após sofrer a pancada, a criança foi encaminhada ao Hospital Municipal de Itamaraju, onde os médicos constaram a gravidade dos ferimentos e a encaminharam para a capital baiana. Ela foi transportada por uma UTI aérea no dia seguinte.
A criança permanece internada no Hospital do Subúrbio, em Salvador, mas a equipe médica atestou a morte cerebral, causada pelas lesões, nessa segunda-feira (26), e aguarda autorização da família para desligar os aparelhos de sustentação da vida.

Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.