Breaking News

Fernandinho Beira-Mar se forma em teologia e analisa Jesus em dissertação




Tese de dissertação de Beira-Mar foi aprovada com nota 9. (Foto: Reprodução)

Por: Yahoo Notícias

Após 3.440 horas de aulas à distância, Fernandinho Beira-Mar se formou em teologia nas Faculdades Batista do Paraná. Ele escolheu Jesus Cristo como tema de seu trabalho de conclusão de curso, que foi avaliado com nota 9 pela banca.



Ele não pode comparecer à colação de grau, que aconteceu no dia 30 de agosto passado. No formulário anexado ao TCC, o traficante deixou em branco o campo em que precisa explicar o motivo da ausência na formatura.

No trabalho de conclusão de curso, o traficante condenado critica a globalização, o capitalismo e o consumismo.



"Infelizmente, no mundo atual, globalizado, capitalista, consumista e com todas as facilidades e rapidez oferecidas pela internet, muitos acreditam, falsamente, que felicidade consiste em possuir bens materiais, assim como poder e fama", defende o bacharel em teologia no texto. A monografia será transformada em livro e vendida no site do traficante, junto com canecas, camisetas e capas de celulares – tudo com a marca FBM.

Um dos traficantes de drogas e armas mais famosos do país, Luiz Fernando da Costa foi capturado em um um acampamento das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC) em 2001. À época, foi descrito nos jornais colombianos como o “Pablo Escobar brasileiro”.


NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.