Breaking News

Funcionária de unidade de saúde na Bahia é afastada por divulgar imagens de paciente após parto em rede social





Unidade de Saúde da Família de Teodoro Sampaio - Bahia — Foto: Reprodução/Redes Sociais - Prefeitura de Teodoro Sampaio

Uma funcionária da Unidade de Saúde de Teodoro Sampaio, cidade a cerca de 96 km de Salvador, foi demitida após publicar imagens de uma paciente e outros servidores instantes após um parto, dentro de um dos cômodos do local.





As imagens foram publicadas em uma rede social. De acordo com a Secretaria de Saúde do município, o caso aconteceu na sexta-feira (26), e a funcionária foi afastada na segunda (29). O nome da funcionária não foi divulgado.

A secretaria informou que a mulher foi desligada porque a gestão não concorda com o ato de exposição da servidora, que estava de plantão no momento que fez as imagens. O órgão explicou que a decisão de afastamento foi tomada assim que a situação foi apurada.

A secretaria informou ainda que apura também se outros funcionários fizeram e publicaram imagens expondo pacientes. A mulher era uma servidora contratada e outra pessoa deve entrar no lugar dela, após uma seleção.

  G1 Bahia  



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.