Breaking News

Ibotirama: Rocam prende dois homens em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo




Foto: Polícia Militar


Policiais militares da Rocam prenderam em flagrante Rogério de Freitas Pereira e Abimael dos Santos Lima, por tráfico de drogas, durante a manhã dessa terça-feira (20), em Ibotirama, Oeste da Bahia.

De acordo com os policiais, Rogério foi o primeiro a ser abordado durante ronda rotineira no centro da cidade e, ao ser revistado, os policiais encontraram uma porção de maconha.



O homem informou aos policiais que adquiriu a droga de Abimael e os levou à residência do outro traficante, no bairro Alto do Fundão.

Segundo os policiais, o homem tentou fugir quando percebeu a aproximação da guarnição, no entanto, foi contido e algemado, por se mostrar muito agitado.



A revista à casa de Abimael mostrou mais maconha embalada e pronta para a venda, uma certa quantia em dinheiro e telefones celulares.

Ainda segundo a Polícia Militar, Abimael já possui várias passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A dupla foi conduzida à Delegacia Territorial de Ibotirama.


NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.