loading...

Breaking News

Igaporã: homem morre em acidente na Curva do Vento







O condutor Dilson Rodrigues Silva, de 46 anos, morreu em um grave acidente de trânsito na Curva do Vento, há cerca de 12km de Igaporã, em diteção a Caetité.
Segundo informações obtidas pela web rádio Igaporã, o condutor, que trabalhava como mototaxista e residia no bairro Vomitamel, em Guanambi, supostamente dormiu ao volante e o carro desceu uma ribanceira, causando a sua morte no local.



Segundo a polícia, o acidente ocorreu, possivelmente, no final da tarde ou durante a noite desse domingo (18), mas a PM e o Samu de Igaporã só foram acionados por volta das 9h desta manhã.
Ainda segundo a polícia, a vítima conduzia o veículo modelo VW Gol, de cor cinza, placa  CAM3F08, que ficou destruído.
A guarnição da PM se encontra no local do acidente, aguardando os agentes da Polícia Técnica para realizar o levantamento cadavérico.


NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.