Breaking News

Lapa: quilombolas protestam contra Rui Costa durante a Romaria 2019




53aa8bfd-e4b5-44f4-91b3-abe473498da6
Foto: Notícias da Lapa


Por: Notícias da Lapa

Quase um ano depois do último protesto, moradores das comunidades quilombolas e assentamentos do município de Bom Jesus da Lapa voltaram a fazer nova manifestação na manhã desta terça-feira(5), durante a primeira missa festiva do Bom Jesus da Lapa, na Esplanada do Santuário. O motivo: cobrar do Governador da Bahia, Rui Costa(PT), a recuperação da BA – 160, no trecho entre Bom Jesus da Lapa e o município de Malhada, que dá acesso a mais de 19 localidades.

A manifestação em prol da BA-160 ganhou forças com a articulação de outras comunidades do Território e de comunidades que estão na romaria. Que além dos cartazes, cobrando do governador a recuperação da via, contou também com panfletagem para conscientizar e pedir o apoio dos romeiros presentes na Esplanada do Bom Jesus da Lapa.

NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.