Breaking News

Ministério da Educação prorroga inscrições para Fies e Prouni





Resultado de imagem para Prazos para ProUni e Fies são prorrogados
Foto: reprodução



O Ministério da Educação prorrogou os prazos para inscrição no Programa Universidade Para Todos (ProUni) e no Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), alegando que ocorreu uma instabilidade no sistema nos portais dos programas, nos dias 6 e 7 de agosto.

De acordo com a Agência Brasil, No caso do Prouni, os estudantes não matriculados nas instituições de educação superior (IES) terão até 19 de agosto para concorrer a uma das bolsas remanescentes. O prazo anterior terminava na sexta-feira (16). Para os matriculados, a data final continua a ser 30 de setembro. No Fies, o prazo para as Comissões Permanentes de Supervisão e Acompanhamento (CPSA) das IES validar as informações prestadas por estudantes pré-selecionados na lista de espera que venceria de 5 a 9 passou para 16 de agosto.


NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.