Breaking News

Motorista de carro morre após batida com caminhão em rodovia do oeste da Bahia




Motorista de carro morre após batida com caminhão no oeste da Bahia — Foto: Divulgação/Gazeta 5
Foto: WhatsApp

Por:
G1 Bahia

Uma pessoa morreu após o carro que ela dirigia bater com um caminhão, na BR-135, altura da cidade de Riachão das Neves, no oeste da Bahia, na noite de sexta-feira (2).



De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 21h30. A vítima, que não teve a identidade revelada, ficou presa às ferragens e não resistiu aos ferimentos.

Segundo a PRF, com o impacto da batida, o carro ficou totalmente destruído. O caminhão prestava serviço para a prefeitura de Riachão das Neves. Não há informações sobre o que teria motivado o acidente.

O órgão informou que equipes do 17° Grupamento de Bombeiros Militar foram acionadas e fizeram o resgate do corpo do motorista. A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.

NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.