loading...

Breaking News

"Não gravou, véi", lamentou bandido após dupla execução







Por: Aratu Online

Dois homens que não tiveram as identidades reveladas foram mortos a tiros no bairro da Fazenda Grande 1, região de Cajazeiras, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 20h30 desta segunda-feira (26/8) no loteamento Fazenda Independência e foi praticado por diversos bandidos que estavam a bordo de um carro, modelo Sandero. 




Segundo testemunhas, o grupo chegou ao local gritando palavras de ordem exaltando a facção Bonde do Maluco. Em pouco tempo, os suspeitos executaram as vítimas, que estavam na rua e foram baleadas diversas vezes. A dupla morreu na hora, enquanto o grupo conseguiu fugir a bordo do veículo. Pelo menos três criminosos participaram do duplo homicídio. 

Policiais militares da 3ª Companhia Independente (CIPM/Cajazeiras) foram acionados para isolar a área do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai investigar o crime. A principal suspeita é que o tráfico de drogas tenha relação, já que o nome da facção foi gritado. 




O detalhe que chama a atenção é que um dos atiradores tentou gravar a ação, mas não conseguiu. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, ele dá a entender que não conseguiu operar o celular. "Não gravou, 'véi'".


NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.