Breaking News

Oeste: amigos e familiares fazem mutirão para localizar Caio Quinteiro









Um grupo formado por amigos e familiares iniciou um mutirão durante a manhã deste domingo (4), em Barreiras, para obter informações sobre o jovem Kaio Quinteiro, desaparecido desde as 5h da última sexta-feira (2), quando foi visto pela última vez em show com Gusttavo Lima e Marília Mendonça.

Os participantes do mutirão se organizaram através das redes sociais para tentar fazer os últimos percursos de Fábio, antes do desaparecimento.




A reportagem do Portal Lapa Oeste conversou com familiares do jovem, que demonstraram preocupação, pois Fábio nunca ficou tanto tempo sem se comunicar e teria sido a primeira festa que compareceu na cidade. Ele faz cursinho em Barreiras, mas é natural de Ibotirama, onde reside a sua família.



Um irmão contou à nossa reportagem que estava em companhia de Fábio e inúmeros amigos. Durante a festa, todos se ausentavam da mesa onde se reuniram e depois retornavam. Em uma das saídas, por volta das 4h, Fábio não retornou, entretanto, ele diz que só percebeu o seu desaparecimento ao meio-dia da sexta (2), quando o procurou na casa onde mora com colegas e soube que ele não havia voltado após o show.




O irmão acrescentou que o último contato telefônico feito por Fábio foi antes da festa. Desde o desaparecimento as chamadas caem na caixa postal. Funcionários de um posto de combustíveis disseram à família que viram o rapaz por volta das 5h da sexta, após a festa, caminhando em direção ao Rio Grande, próximo a uma fábrica de carrocerias, demonstrando desorientação.

Além das forças policiais, populares da região Oeste e os órgãos da imprensa participam do esforço de busca que já entrou no terceiro dia. Qualquer informação sobre o jovem pode ser enviada para o número (77) 9.9953-1512.

NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você! 


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.