Breaking News

Oeste: desconhecidos invadem casa e executam morador com vários tiros em Samavi





A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up




A Polícia Civil de Santa Maria da Vitória registrou mais um homicídio na cidade. Dessa vez, a vítima foi identificada coo Djavan Santos Queiroz, de 35 anos, conhecido como Peu, residente no bairro Sambaíba,

Segundo a polícia, testemunhas relataram que o crime foi cometido por dois homens que chegaram em uma moto e invadiram a casa da vítima.




No interior do imóvel, os assassinos efetuaram várias disparos de pistola contra Djavan, que morreu no local do ataque. A dupla não foi reconhecida porque utilizava capacetes.

Vizinhos acionaram o SAMU e a Polícia Militar. No entanto, quando os socorristas chegaram a vítima já estava morta. A PM realizou diligências na cidade, mas não conseguiu encontrar os atiradores.




Peritos da Polícia Técnica contabilizaram 15 disparos feitos pelos homicidas. O corpo de Djavan foi submetido ao levantamento cadavérico e liberado para o Instituto Médico Legal. 

A Polícia Civil investiga o fato, com a hipótese de que pode ter relações a cobrança de dívidas do tráfico de drogas.



Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.