Breaking News

Oeste: engenheiro morre ao colidir o seu veículo contra carreta que não possuía as luzes trazeiras




Fotos: redes sociais


O engenheiro agrônomo Fábio Torres de Carvalho morreu ao colidir sua caminhonete L200 contra a traseira de uma carreta, no início da noite desta quarta-feira (14), quando trafegava pela BR 020, próximo ao distrito de Roda Velha, em São Desidério Segundo, Oeste da Bahia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Fábio não conseguiu frear o seu veículo quando viu a carreta trafegando à sua frente com as luzes traseiras apagadas. A violência da colisão destruiu toda a gabine da caminhonete e causou a morte instantânea da vítima.



O corpo de Fábio ficou preso às ferragens e só pode ser resgatado por uma unidade do Corpo de Bombeiros, no início da manhã desta quinta-feira (15).

A vítima reside em Luís Eduardo Magalhães e o seu corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Barreiras. Não foi possível obter informação sobre o estado de saúde do condutor da carreta.


NÃO PERCA OS FATOS! Acesse nossa página no Facebook (clique aqui), clique em curtir e receba todo o conteúdo do Portal Lapa Oeste. Contamos com você!


Nenhum comentário

Os comentários publicados não representam o pensamento ou ideologia do Portal Lapa Oeste, sendo de inteira responsabilidade dos seus autores.